Política de Troca e Devolução | Relaxmedic

Nossa equipe de atendimento está pronta para te ajudar caso você precise realizar a troca ou devolução do(s) produto(s).

A Política de Troca e Devolução da Relaxmedic é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Nosso objetivo é te proporcionar uma ótima experiência de compra e de uso dos produtos, por isso nossa preocupação é também te atender bem no pós-venda.

Condições gerais para solicitação:

Antes de realizar a compra, fique atento a alguns detalhes importantes:

  • A ficha técnica e descrição do produto;

  • Detalhes como voltagem e eficiência de energia;

  • Cor do produto (é importante saber que as imagens apresentadas são meramente ilustrativas;

  • Tamanho do produto

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente contato@relaxmedic.com.br (ou link no site) , caso constate alguma das situações abaixo:

  • Produto avariado no transporte;

  • Embalagem violada;

  • Acessórios ou itens faltantes;

  • Produto em desacordo com o pedido;

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Em caso de arrependimento de compra, conforme o artigo 49 (quarenta e nove) do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento do produto, para desistir de uma compra feita pela internet.

Para realizar a devolução, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente contato@relaxmedic.com.br (ou link no site) e receba as instruções e procedimentos.

A mercadoria deverá ser devolvida à Relaxmedic através de código de postagem que será enviado por e-mail. Para solicitar o cancelamento por arrependimento, é necessário seguir as seguintes condições:

  1. Antes de devolver o produto, comunique o motivo de cancelamento da compra através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente;

  2. As solicitações realizadas após o prazo de 7 dias não serão aceitas;

  3. Para realizar a devolução, o produto deve estar na embalagem original (interna e externa) e com todos os seus acessórios (ex: manual, controle remoto, cabos, etc);

  4. O produto deve estar sem indícios de uso;

  5. O produto precisa ser devolvido juntamente com a 1ª via da nota fiscal.

  6. Caso os requisitos acima estejam em desacordo, a Relaxmedic está desobrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) para o endereço de entrega, sem restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido ou enviaremos um vale compras para ser utilizado no nosso site.

A Relaxmedic fará a restituição do valor pago conforme a opção de pagamento:

  1. Em compras pagas com cartão de crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

  1. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do produto.

PRODUTOS AVARIADOS

Se o seu pedido chegar avariado, o ideal é que você recuse o recebimento do produto no ato da entrega. Caso você tenha recebido o produto, você tem 1 (um) dia para nos comunicar a avaria do seu pedido. Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente contato@relaxmedic.com.br (ou link no site)

PRODUTOS COM DEFEITO

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para informar o defeito do produto é de até 7 (sete) dias corridos, contatados a partir da data do recebimento do produto. Se você está dentro desta regra, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente contato@relaxmedic.com.br (ou link no site)

Após o prazo de 7 dias, acesse o link http://www.relaxmedic.com.br/assistencia/ e entre em contato diretamente com nossa Assistência Técnica. A garantia é válida apenas com a apresentação da nota fiscal de compra.