Política de Troca e Devolução | MNL Distribuidora
Nossa equipe de atendimento está pronta para te ajudar caso você precise realizar a troca ou devolução do(s) produto(s).
A Política de Troca e Devolução da MNL Distribuidora é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Nosso objetivo é te proporcionar uma ótima experiência de compra e de uso dos produtos, por isso nossa preocupação é também te atender bem no pós-venda.
Condições gerais para solicitação:
Antes de realizar a compra, fique atento a alguns detalhes importantes:
- A ficha técnica e descrição do produto;
- Detalhes como voltagem e eficiência de energia;
- Cor do produto (é importante saber que as imagens apresentadas são meramente ilustrativas;
- Tamanho do produto
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente suporte@mnldistribuidora.com.br , caso constate alguma das situações abaixo:
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Em caso de arrependimento de compra, conforme o artigo 49 (quarenta e nove) do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento do produto, para desistir de uma compra feita pela internet.
Para realizar a devolução, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente suporte@mnldistribuidora.com.br e receba as instruções e procedimentos.
A mercadoria deverá ser devolvida à MNL Distribuidora através de código de postagem que será enviado por e-mail. Para solicitar o cancelamento por arrependimento, é necessário seguir as seguintes condições:
- Antes de devolver o produto, comunique o motivo de cancelamento da compra através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente;
- As solicitações realizadas após o prazo de 7 dias não serão aceitas;
- Para realizar a devolução, o produto deve estar na embalagem original (interna e externa) e com todos os seus acessórios (ex: manual, controle remoto, cabos, etc);
- O produto deve estar sem indícios de uso;
- O produto precisa ser devolvido juntamente com a 1ª via da nota fiscal.
- Caso os requisitos acima estejam em desacordo, a MNL Distribuidora está desobrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) para o endereço de entrega, sem restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido ou enviaremos um vale compras para ser utilizado no nosso site.
A Relaxmedic fará a restituição do valor pago conforme a opção de pagamento:
- Em compras pagas com cartão de crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
- Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do produto.
PRODUTOS AVARIADOS
Se o seu pedido chegar avariado, o ideal é que você recuse o recebimento do produto no ato da entrega. Caso você tenha recebido o produto, você tem 1 (um) dia para nos comunicar a avaria do seu pedido. Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente suporte@mnldistribuidora.com.br
PRODUTOS COM DEFEITO
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para informar o defeito do produto é de até 7 (sete) dias corridos, contatados a partir da data do recebimento do produto. Se você está dentro desta regra, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente suporte@mnldistribuidora.com.br
Após o prazo de 7 dias, acesse o link http://www.gruporelaxmedic.com.br/assistencia-tecnica e entre em contato diretamente com a assistência técnica do Grupo Relaxmedic. A garantia é válida apenas com a apresentação da nota fiscal de compra.